Itiúba: Secretaria de Educação promoverá encontro formativo para professores que atuam no NALFA

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Educação, estará realizando na próxima segunda – feira, 13 de maio de 2019, Encontro Formativo com os professores que atuam no 5º ano do NALFA – Núcleo de Alfabetização
Local: Ginásio António Simões Valadares
Horário: 08:00
Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!
Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!











