WhatsApp Image 2019-08-17 at 18.00.33

O Colégio Municipal Sônia Maria realizou neste sábado (17) o Bazar Solidário. A ação faz parte do cronograma de atividades da Gincana da Solidariedade e da Paz e consiste em distribuir roupas e agasalhos às famílias carentes do município de Queimadas. Ao todo foram entregues mais mil peças para cerca de 80 famílias.

De acordo com a professora Edinaura, o Bazar foi semelhante uma loja, sendo que as pessoas pegavam uma sacola e podiam escolher até 15 peças expostas em mesas separadas por tipos- roupas infantis,calçados, agasalhos  masculino ou feminino.

Dezenas de pessoas aproveitaram a oportunidade para adquirir novas peças de roupas. Foi o caso de dona Janice, moradora da Rua do Estádio: “Eu estou levando um capote, uma blusa de manga, uma bermuda e short, além de calça masculina para meu esposo usar para trabalhar”.

Para o vice-diretor do Colégio Sônia Maria Silva, o prof. Sérgio Antônio, e participante do movimento, a ação proporcionou um ganho mútuo. “Aqui ganhou quem doou e também quem pode pegar de forma gratuita”, declarou.

Colaboração : Prof. Sérgio de Mainar