
A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Infraestrutura informa a toda a população que a obra de urbanização da Avenida está a todo vapor!
O que antes era sonho, se torna realidade através da busca incansável de recursos da Prefeita Cecília Petrina de Carvalho e do Deputado Federal, Daniel Almeida, na urbanização, terá ciclovia, área de ginástica, e muito mais!
A busca pelo desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores locais é nossa preocupação número um. Uma cidade mais bonita é uma cidade mais acolhedora, e sempre buscaremos o melhor para toda população.
Secretaria de Infraestrutura- Construindo uma Itiúba melhor!
ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!