ITIÚBA REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR COVID – 19
A Prefeitura de Itiúba, divulgou na noite desta quarta – feira, 23 de junho de 2021, mais 1 por Covid-19 no município. Segundo o Boletim, o óbito ocorreu no dia 19, porém não informa a localidade.
Ao todo já são 40° óbitos por Coronavírus no Município.
Cidade em Notícias












