MORADORES DE RÔMULO CAMPOS ESTÃO SEM ÁGUA DA EMBASA HÁ MAIS DE UMA SEMANA

Os moradores da Avenida São Pedro ao lado da Igreja Adventista e da Rua Osvaldo Dantas, no Distrito de Rômulo Campos estão há mais de uma semana sem água da Embasa.
Segundo os moradores várias reclamações já foram feitas ao órgão que até o momento não emitiu nenhuma nota esclarecendo a população a razão da falta dágua.
Cidade em Notícias











