O cantor Edson Lima movimentou o mundo do forró ao anunciar o retorno aos vocais da banda Limão com Mel. Em entrevista exclusiva, no 30º episódio do podcast “É Hit”, do portal Diario do Nordeste (Verdes Mares), o forrozeiro revelou que a volta ao grupo era um sonho antigo que acabou sendo adiantado. Em bate-papo, o pernambucano deu detalhes do contrato de 10 anos: como a gravação de um DVD e até shows no exterior.

O forrozeiro contou que o convite de retorno para o grupo de forró aconteceu no auge das lives do ano passado, tanto para ele quanto para o irmão Batista Lima. Na época, eles estavam focados no projeto “O Grande Encontro de Vozes”. A pandemia chegou a atrasar as negociações.

No primeiro semestre deste ano, por intermédio de um grupo de empresários, um segundo contato foi realizado. Edson Lima sentiu interesse em ingressar novamente na Limão com Mel e aceitou a nova jornada no grupo.

“Eu tinha sonho de terminar os meus dias cantando na Limão com Mel. Meu sonho era esse. Por mais que eu cantasse, 10 anos, 15 anos, na Gatinha Manhosa, quando eu decidisse em parar, eu já ia falar com o dono que queria terminar cantando na Limão. Foi uma proposta boa”, disse.

Em Fortaleza, Edson Lima gravou com Adma Andrade um álbum com 16 canções — intitulado “Estúdio Limão”. Para aproximar diferentes gerações do repertório, a banda Limão com Mel convidou nomes como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Mara Pavanelly, Wesley Safadão, e outros cantores da atualidade, para regravar hits da banda de forró.

Ao mesmo tempo, Edson Lima contou no podcast que ele, junto de Adma Andrade, estão escutando diversas composições para compor o DVD “Pra Sempre Limão”, programado para ser gravado em novembro, na cidade de Recife (PE).

Sala dos Bastidores