Nesta sexta-feira (31), a atriz e comediante Betty White morreu aos 99 anos. A informação foi confirmada ao site TMZ pela polícia norte-americana.

De acordo com a publicação, Betty foi encontrada morta em seu apartamento durante a manhã de hoje. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

“Embora Betty estivesse prestes a fazer 100 anos, pensei que ela viveria para sempre […] Sentirei muita falta dela e também do mundo que ela tanto amava. Acho que Betty nunca teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente”, disse Jeff Witjas, integrante da equipe de White.

A atriz iniciou a carreira na TV em 1939. Ela participou dos seriados e programas ‘The Golden Girls’, ‘Community’, ‘No Calor de Cleveland’, ‘Everwood’, ‘That ’70 Show’, ‘Justiça sem limites’, ‘Malha de Intrigas’ e ‘The Mary Tyler Moore Show’.

Conforme o site oficial do Emmy Internacional, Betty foi indicada 22 vezes em diferentes categorias e venceu em seis oportunidades. Em 2012, a artista ainda recebeu um Grammy pelo livro “Se você me perguntar (e é claro que não vai)”.

MSN Entretenimento