O décimo paredão do ‘BBB 22’ foi protagonizado por Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby. Nesta quarta-feira (30), o Barão da Piscadinha foi o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil com 77,54% dos votos, contra 18,05% e 4,41% de Scooby e P.A, respectivamente. Com isso, o estudante de medicina entra para a lista dos que alcançaram um alto índice de rejeição nesta edição.

Para muitos, Lucas caiu no paredão errado com as pessoas erradas já que Scooby e P.A são aliados no jogo. No entanto, mesmo com a alta porcentagem, parte dos internautas torciam pela permanência de Bissoli. 

Durante sua trajetória na casa, Lucas conquistou aliados, como Natália, apesar de algumas divergências, e se aproximou ainda mais das Comadres nas últimas semanas do programa. Além disso, sua performance na casa também foi marcada pelo seu relacionamento com a modelo Eslôvenia. 

“O que eu tentei e consegui fazer. Acho que tive um bom relacionamento com todo mundo e deixar um pouquinho de mim com cada pessoa. Para mim, foi muito difícil pertencer somente a um grupo. Por isso que, às vezes, estava sempre migrando. Tentei jogar e fazer o que era preciso para sobreviver”, avaliou Lucas durante conversa com Lina, na tarde desta terça-feira (29).

Bahia Notícias