O vereador Edson Laranjeira cobrou na tribuna da câmara uma resposta positiva dos responsáveis das empresas que ganharam licitação das obras de pavimentação na cidade Itiúba. O vereador falou que não podia ficar só assistindo essas empresas iniciarem obras e pararem sem justificativa.

“ O povo merece respeito e só as obras paralisadas não voltarem a suas atividades eu vou convocar todos os moradores para juntos irmos ao ministério público a busca de respostas” disse o vereador.

Conforme o vereador a resposta deveria ter chegado na semana passada, mas em contado com o edil ele disse que foi conversar com os moradores e alguns profissionais que mostraram a ele a chegada de material já hoje e que pelo menos nas Ruas do Bairro do AABB as obras já voltaram a funcionar, isso após a fala do vereador na tribuna. “Esperamos que logo em breve tenhamos a concretização desse sonho da pavimentação não só no AABB, mas também no Baião de dois, Rômulo Campos e outras localidades onde a empresa começo e foi interrompida, isso que é o anseio da comunidade. Esperamos que o mais rápido possível o governo reveja esta situação, é uma preocupação de todos os vereadores, da sociedade e principalmente do moradores que sonham com dias melhores”, disse o vereador Edson Laranjeira.

Ascom Edson Laranjeira