Nesta quinta-feira, 28 de julho de 2022, completa 1 ano e 4 meses do caso do Garoto Davi Lima, desaparecido no Povoado de Varzinha das olarias, no município de Itiúba.

RELEMBRE O CASO

O pequeno Davi desapareceu no dia 28 de março de 2021, no Povoado de Varzinha das Olarias, no Município de ITIÚBA.

Segundo relatos da família, Davi desapareceu no trajeto entre a casa da tia e a casa da avó. Um vizinho teria encontrado com o menino próximo a um tanque, e após isso nunca mais foi visto.

O caso mobilizou moradores de ITIÚBA e região e autoridades de toda a Bahia. O Graer com Helicóptero, Corpo de Bombeiros, COE – Cães farejadores, Ceto, Cipe Caatinga, Polícia Militar e Polícia Cívil estiveram empenhados nas buscas, porém não obtiveram êxito.

Após a saída das autoridades da localidade, pouco se falou sobre o caso, seja na mídia ou por parte das autoridades que alegam que o caso contínua sendo investigado, porém que ocorre em segredo de justiça para não atrapalhar a evolução das investigações.

Todos aguardam ansiosos por um desfecho do caso, que até o momento continua sem conclusão.

Cidade em Notícias

#cidadeemnoticias #casodavi #varzinhadasolarias #itiuba #itiúba #criançasdesaparecidas #mãesdasé #anistiainternacional #pm #policiacivil #graer #coe #bombeirocivil