Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, canta no show da banda no segundo dia do Lollapalooza 2018 — Foto: Fabio Tito/G1

O Imagine Dragons adiou os shows que faria no Brasil e no resto da América Latina em outubro.

Segundo comunicado publicado nesta segunda-feira (17) pela produtora Live Nation, o vocalista Dan Reynolds está com problemas de saúde.

“Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz”, diz a nota.

“Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo. Nós simplesmente não podemos dar a vocês agora os shows que vocês esperam e merecem”.

O grupo faria três apresentações da turnê Mercury World Tour no Brasil:

  • 25 de outubro, Curitiba

  • 27 de outubro, São Paulo

  • 29 de outubro, Rio de Janeiro

As novas datas ainda não foram anunciadas. Haverá a possibilidade de reembolso para quem não puder comparecer nos dias remarcados.

A Mercury World Tour celebra o álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2”, que conta com 32 faixas e inclui singles como “Enemy”, “Bones” e “Sharks”.

Além do Brasil, a turnê latino-americana do Imagine Dragons passaria ainda pela Colômbia e a Argentina.

G1