Foto Divulgação

Para quem ama os Titãs desde sua chegada, pode curtir um show bastante nostálgico. A banda celebrará seus 40 anos de criação com sua formação original na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 27 de maio de 2023.

Estarão no palco Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin juntamente com Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto. A única mudança será Liminha, que vai substituir o guitarrista Marcelo Fromer, morto em um acidente em 2001. O grupo fará dez shows entre abril e junho do ano que vem.

Essa é a primeira vez que os sete integrantes originais do grupo paulistano se reúnem desde a morte de Marcelo Fromer. Arnaldo deixou a banda em 1992, Nando saiu dez anos depois, Gavin em 2010 e Miklos em 2016. O grupo atualmente se referia como Titãs Trio e contava apenas como Branco, Britto e Bellotto como integrantes originais.

A pré-venda para a turnê dos Titãs está aberta. Já as vendas gerais acontecem a partir do dia 22 de novembro. Para garantir ingresso na venda antecipada, entre no site oficial da turnê (acesse aqui), cadastre-se e use o código que chegará por e-mail no site da Eventim. Os ingressos variam de R$ 90 a R$ 280.

Bahia Notícias