O designer gráfico Max Wdam, de 24 anos, participa do Creative U, evento tipo imersão que contará com 16 grandes nomes da área em Alphaville, São Paulo, nos dias 15 e 16 de julho. “Fui na primeira edição, em janeiro, e gostei muito do alto nível desse que foi considerado o maior evento de design gráfico, e pude fazer um ótimo networking com gente do país todo”, comenta o jovem que é um talento em ascensão.

Determinado e empreendedor, Max começou aos 14 anos e ao terminar o ensino médio já abria seu escritório de Identidade Visual, que atualmente tem entre os clientes o influenciador Cristian Bell. “Essa parceria já dura três anos e rendeu muitos projetos incríveis”, ressalta. Ele também expandiu seu alcance internacional, realizando trabalhos para clientes em diversos países, remotamente, e na internet foi reconhecido por grandes celebridades, como Carlinhos Maia, Léo Santana, Dum Ice, Leozito, Felipe Titto e outros, que compartilharam e elogiaram seu trabalho.

Natural de Itiúba, o designer sempre correu atrás de novas experiências profissionais e do sonho de ganhar seu próprio dinheiro. A jornada começou como mecânico de bicicletas na loja de seu pai e, ao mesmo tempo, explorava o mundo da iluminação em cerimoniais. Além disso, desenvolvia aptidões em arte e marcas no computador. A trajetória de Max Wdam é um exemplo inspirador de como a determinação, a busca por conhecimento e a valorização das habilidades podem levar jovens como ele a conquistar seus objetivos.

Ascom – Max Wdam