Como já havia sendo anunciado durante toda a semana, a vitória do vereador Walmir Peixinho já era dada como certa desde a adesão da oposição ao seu nome para a disputa do cargo de Presidente da Câmara Legislativa de Itiúba.
Walmir faz parte do chamado grupo dos 7, que são os 7 vereadores eleitos da coligação que elegeu Drª Cecilia Petrina de Carvalho, porém o vereador entrou em divergência com o grupo quando se quer a possibilidade de incluir o nome do mesmo na disputa foi cogitada.
Drª Cecilia tentou articular para que o Presidente do seu partido PCdoB vereador reeleito Romenil fosse o presidente, porém o mesmo não teve boa aceitação no grupo, Alberto da Pesca também colocou seu nome na disputa, porém o que se sobressaiu foi o vereador Daniel do Nadinho que chegou a anunciar em alguns blogs que já estava eleito, porém todos esqueceram o detalhe mais importante nessa disputa que foi os 6 vereadores de oposição, Jiovaldo, Evando Rios, Ranulfo, Edson Laranjeira, Dr Paulo Vinicius e Cesar Enfermeiro que até poucos dias foram menosprezados.
Mesmo com a presidência em mãos, Walmir Peixinho diz que vai trabalhar juntamente com seus colegas e em parceria com a Prefeita para aprovar os projetos necessários para o bem estar da população.
A composição da Câmara Legislativa ficará da seguinte forma:
Sou testemunho do caráter e da educação atencao umildade dessa pessoa , por isso é merecedor dessa conquista de poder conduzir esse processo de ideias boas para nossa cidade , parabéns presidente comtinui assim essa pessoa umilde e antenciosa grande abraço do seu amigo Valdir ramos .
Sou testemunho do caráter e da educação atencao umildade dessa pessoa , por isso é merecedor dessa conquista de poder conduzir esse processo de ideias boas para nossa cidade , parabéns presidente comtinui assim essa pessoa umilde e antenciosa grande abraço do seu amigo Valdir ramos .