SENHOR DO BONFIM REGISTRA MAIS 2 ÓBITOS POR COVID -19

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, divulgou na noite desta segunda – feira, 26 de abril de 2021, mais dois óbitos por Covid-19 no município.
Ao todo já são 38° óbitos por Coronavírus no Município.
Cidade em Notícias











