ITIÚBA: SANDUBA NO POTE PROMETE REVOLUCIONAR DIETA DOS ITIUBENSES

Chegou em Itiúba uma novidade que promete ser bem prática e revolucionar a dieta dos itiubenses, o Sanduba no Pote.
Com o slogan que diz: Alimentação saudável começa a cada refeição, a nova empresa promete inovar na maneira fazer dieta.
A empresa foi montada por Germanete Paixão e Gerfeson Pereira e faz parte do desafio Empretec que está sendo desenvolvido essa semana no CTL.











