A Paroquia Nossa Senhora da Conceição, realizou com sucesso no ultimo domingo (04/12/2017), o mais uma edição do Pedala Maria. O evento faz parte dos festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição.
A concentração do evento começou por volta das 08:30 horas em frente a Igreja Matriz, logo após a passeata saiu pelas ruas da cidade. Após o retorno à Igreja ao final do trajeto, houve um café compartilhado com todos os ciclistas e depois houve um momento de animação no largo da matriz, banho de mangueira e momento de orações conduzido pelo Padre Diego Ramon.
Mesmo sob um sol escaldante, participaram dezenas de ciclistas.