ITIÚBA: PREFEITA ELEITA APRESENTA SEU PLANO DE GOVERNO NO MUNICIPIO

A Prefeita eleita Drª Cecília prefeita eleita de Itiúba – BA, tem se reunido com as comunidades do município com a finalidade de apresentar seu plano de governo.
As comunidades tem participado através dos segmentos organizado como: Associações Comunitárias, professores, estudantes, e o povo em geral que além de assistirem a apresentação do citado plano tem a oportunidade de complementá-lo de acordo as necessidades de cada localidade.

A Professora Sandra faz as apresentações através de data show das propostas contidas no citado plano e a prefeita Cecília comenta ponto por ponto dizendo de que forma pretende trabalhar os próximos quatro anos de seu governo à frente da prefeitura, sempre reconhecendo que vai ter que governar um município bastante desarrumado e com muita carência em todas as áreas, e em tempo em que os repasses de recursos ao município serão cada vez menores, por conta da crise que atinge todos, por isso, é preciso governar priorizando as necessidades principalmente as mais urgentes.

Mesmo assim a Prefeita eleita se diz muito otimista e afirma que fará tudo que for possível para que Itiúba volte a ser um lugar onde todos tenham oportunidade e a alegria de viver, trabalhar, e usufruir dos serviços público que o município têm a oferecer.













