img-20161218-wa0025

O Cantor Pablo Figueredo atendendo ao convite do produtor do cantor Pablo, Vinicius Coutinho, esteve no ultimo sábado 17/12/2016, na capital baiana Salvador para conhecer pessoalmente o  rei do arrocha.

img-20161218-wa0024

Pablo se apresentou na festa Haja Coração Wen’t Wild, e recebeu o cantor itiubense Pablo Figueredo nos bastidores do show, de quem recebeu em mãos o novo CD.

img-20161218-wa0026

Segundo Pablo Figueredo, o cantor Pablo foi muito atencioso e simpático, deu muitas dicas para o jovem cantor, pousou para fotos com seus familiares e ainda afirmou que iria ouvir o álbum com muito carinho.

No evento, o cantor Pablo lançou o CD intitulado ‘Um novo passo’ que conta com as músicas “Fui um bobo”, “Desapeguei”, “Filmes e historias”, “Tá me traindo né?”, ente outros sucessos, além de clássicos da carreira, como “Chora não bebê”, “Dispicente”, “Porque homem não chora”, “Desculpa aí”, “Nível de carência”.

Já a banda Raça Negra, comandada por Luis Carlos que também se apresentou no evento, relembrou  os maiores sucessos dos 33 anos de carreira da banda, como: “Cheia de Manias” “Quando te encontrei” “Cigana” “Me leva junto com você” além da atual música de trabalho, “Sombras”

marca-dagua