assaltantespresosn6

Por volta das 10:30hs de terça-feira, 31, policiais militares do 2º Pelotão foram informados de um assalto realizado num supermercado, localizado na Rua José Lubarino de Morais , centro de Banzaê-BA.

Na ação, dois criminosos munidos de arma de fogo subtraíram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, bem como do banco postal que funciona no local. Após o assalto a dupla fugiu para um destino ignorado.

Assim que souberam do crime, os militares iniciaram as buscas, encontrando com os criminosos nas proximidades da comunidade indígena Pau Ferro.

A dupla, que não ofereceu reação, foi presa em flagrante, sendo encontrado sob a sua posse: 01 pistola cal. 380, com 02 carregadores e 18 munições do mesmo calibre; 01 revólver cal. 38, com 11 munições do mesmo calibre; 03 aparelhos celulares, sendo um deles fruto do roubo no estabelecimento; 01 motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, placa policial OKS 0534, com licença de Uauá-BA, que teria sido roubada em Monte Santo-BA; além de uma quantia de R$ 2.257,75, em espécie.

Motocicleta utilizada pelos criminosos, foi roubada no município de Monte Santo-BA, há aproximadamente uma semana

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia local, onde foram apresentados em flagrante, pelas práticas de roubo e porte ilegal de arma de fogo.  Trata-se de Leonardo Silva Soares, 24 anos, natural de Monte Santo-BA, e Pedro Luiz Costa Teixeira, 21 anos, morador de Itiuba-BA.

http://www.pombalalerta.com.br/