DSC00544-001

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Educação realizou na última quinta – feira juntamente com o Núcleo de Alfabetização e Letramento de Itiúba – Nalfa (07/12/2017), uma confraternização com alfabetizadores do Programa Pacto.

DSC00394-023

Com a temática “A tempestade de ideais” alfabetizadores do Ciclo Inicial, Professores da Educação Infantil, Coordenadores Pedagógicos, Articuladores do Novo Mais Educação, Coordenadores Pedagógicos Multiplicadores, Coordenador Local, Gestor Municipal de Educação, o encontro para objetivo principal Promover diálogos e reflexões a respeito dos caminhos percorridos no processo formativo desencadeado pelo Programa Pacto no percurso 2017.

DSC00573-010

Na ocasião a Secretária de Educação Joelma Souza,  falou sobre a crise que o município enfrenta, pediu um pouco mais de paciência para que os ajustes necessários sejam feitos, para que em 2018, não se repita os eventos de 2017. Joelma aproveitou para parabenizar aos professores pelos belos trabalhos desenvolvidos,  que foram expostos em estandes e apresentados através de teatro, dança, slides, cordel, poesias etc.

Ao final do evento, a equipe participou de um almoço.