A Esposa de Diogo Nogueira, vitima de Coronavírus faz apelo a população itiubense para que não espalhe fake News sobre sua família.
“Desde que Diogo veio a óbito começou um pesadelo em nossas vidas, além da perda de um ente querido, estamos tendo que lidar com o preconceito por parte de pessoas que insistem em espalhar inúmeras fake News nas redes sociais sobre nossa família, algumas até afirmando que nosso querido Diogo teria sido vítima da Nova Variante do Coronavírus.

Quero aqui esclarecer que em nenhum momento houve esse tipo de diagnóstico sobre Diogo e em nenhum outro familiar, afirmo também que estou cumprindo a quarentena e que afirmações que estaríamos transitando em locais de grande circulação como a Feira Livre e Supermercados também são mentirosas. Estamos tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis por espalharem esse tipo de áudio sejam punidos.

Diante de tudo que está acontecendo, decidi vir a público pedir a população itiubense que não espalhem fake News envolvendo nossa família e familiares de outras vítimas do Coronavírus também, vocês não têm noção do quanto é triste ter uma pessoa que amamos vítima dessa doença, você saber que o ser amado está intubado em um leito de UTI e não poder se quer olhar pela janela, perder uma pessoa que amamos e não poder se quer fazer um velório… Peço mais uma vez que tenham mais compaixão ao próximo e não espalhem esse tipo mentiras, nossa dor é imensa e não estamos em condições de lidar com esse tipo de situação no momento”. Fabiana Carneiro, Esposa de Diogo Nogueira!

Cidade em Notícias