Caio Afiune é o novo líder da semana no Big Brother Brasil. O goiano venceu a prova da última quinta-feira (8), que consistia em um duelo de bocha, no qual os participantes precisavam arremessar discos em uma pista montada na área externa da casa, quem fizesse mais pontos levava a melhor.

O duelo ainda antecipou o primeiro emparedado da semana. O perdedor da penúltima dupla a disputar a brincadeira iria direto para a berlinda.

Com Caio e Arthur como finalistas, o goiano escolheu Camilla de Lucas e o crossfiteiro Fiuk para disputarem entre si a vaga na eliminação, o filho de Fábio Jr. perdeu a rodada.

Para a décima primeira semana de jogo, Caio escolheu Arthur, Gilberto e João Luiz como integrantes do VIP, e colocou o restante na Xepa.

Em conversa com Arthur e Gilberto, o líder afirmou que ainda não sabe quem vai colocar na berlinda, mas deseja que alguém do lado de lá vá, internautas especulam que seja Viih Tube ou Thaís.

“O lado de lá tem que começar a ir também, cara. Não é que eu estou desejando mal para eles, não. Está ficando sem graça. Vai ficar mais ainda”.

Bahia.BA/Imagens Rede Globo