FORMAÇÃO CONTINUADA – EFA DE ITIÚBA

Parte da equipe de professores/as e monitores/as da Escola Família Agrícola de Itiúba (EFAI) está participando do Curso de Extensão e Especialização em Tecnologias Agrícolas de Baixo Carbono: Fortalecendo a Convivência com o Semiárido.

 

Este curso é uma ação estruturante do Projeto Rural Sustentável Caatinga – PRS Caatinga, com objetivo de promover conceitos, práticas e tecnologias de baixo carbono, visando sua adoção por cooperativas, associações e produtores/as rurais no semiárido brasileiro, é conduzido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e pela Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS).

Queremos agradecer a mobilização e empenho da nossa Rede das Escolas Famílias Agrícolas Integradas do Semiárido (REFAISA), que através de uma parceria neste projeto possibilitou a nossa participação nesta Especialização.

Seguiremos empenhados/as na busca por conhecimentos para a nossa atuação com os/as nossos/as educandos/as e nossas/as comunidades no município de Itiúba e Região.

SETOR DE COMUNICAÇÃO DA EFA DE ITIÚBA.