Um homem identificado como Adão José dos Santos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um veículo Uno e uma picape Saveiro, na noite desta quinta-feira (16), na BA-120, trecho do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu nas imediações da localidade conhecida como Pombo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem e relatos de populares à Polícia Militar, a Saveiro teria colidido na traseira do Uno, que estava sendo conduzido por Adão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, dois ocupantes da picape, não identificados até o momento, foram socorridos e levados para o hospital da cidade. O estado de saúde deles é desconhecido.

Colisão entre carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BA-120, em Queimadas | Foto: Redes Sociais

Ainda de acordo com os relatos, após bater no fundo do Uno a Saveiro rodou na pista e só não bateu contra uma caçamba porque o condutor do caminhão basculante conseguiu desviar e evitar a colisão.

A PM sinalizou a área e permaneceu no local aguardando a chegada de equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para registrar a ocorrência, fazer perícia e remover o corpo.

Adão trabalhava como motorista da prefeitura de Queimadas, que divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

Notícias de Santaluz