Bandidos invadem casa na Fazenda Várzea do Curral, que pertence à cidade de Queimadas e faz divisa com o distrito de Pereira, zona rural de Santaluz, e levam uma uma mulher de 45 anos e tentaram contra a vida dela com um corte profundo no pescoço. O alvo dos bandidos, contudo, seria o irmão da vítima, que não se encontrava em casa no momento. O crime aconteceu por volta das 22 horas da última terça-feira, 21/06, mas a motivação para a tentativa do homicídio ainda não foi confirmada.

De acordo com a Polícia Militar, V.J.Q, 45 anos, estava com o filho de 4 anos e a mãe dela dentro de sua casa, na localidade acima mencionada, quando quatro homens encapuzados invadiram a residência. Segundo a testemunha, os quatro homens procuravam por um irmão da vítima cujo nome foi preservado

Ainda segundo a PM, os criminosos passaram mais de uma hora na casa indagando sobre o paradeiro desse rapaz, não obtendo êxito, pegaram a vítima colocaram em uma caminhonete branca e levaram a mesma até o endereço descrito acima. Retiraram a vítima da caminhonete e fizeram um corte profundo a faca em seu pescoço, acreditaram que haviam tirado a vida da vítima e foram embora.

No dia seguinte, por volta das 06h30 ela conseguiu pedir ajuda a um senhor que ia passando no local após tirar o leite. Este, pediu socorro e levaram a vítima para a UPA municipal do distrito de Pereira, em Santaluz. A equipe do Samu entubou a vítima e posteriormente transferiu para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

SN NOTÍCIAS