A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apreendeu um menor em flagrante de ato infracional recuperou veículo furtado.

A Guarnição PM da 3ª Cia do 6° BPM, por volta das 23h30 desta sexta-feira (1), realizava Policiamento Ostensivo com abordagens, na Rua Antônio de Castro, Centro do município de Itiúba, quando avistou uma pessoa conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, imediatamente iniciou o acompanhamento, e logo, se aproximou da viatura em deslocamento, um cidadão, também em uma motocicleta, informando que a motocicleta acima mencionada havia acabado de ser furtada.

Durante o acompanhamento, o condutor da motocicleta furtada perdeu o controle e caiu, já próximo ao povoado Formosa, na BA 381. Os policiais acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros atendimentos e encaminhou o condutor ao Hospital Municipal de Itiúba. No hospital apareceu a irmã do condutor informando que tratava-se de menor de idade.

Diante do exposto, após observados todos os procedimentos de praxe que a ocasião envolvendo menor exige, o fato foi registrado na delegacia, para adoção das medidas legais pertinentes.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM