WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

dialab

otica elo

exa ambiental

elleve

localizacao>

dezembro 2016
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog antigo


CONCURSO DE SENHOR DO BONFIM PODERÁ SER ANULADO

prefeitura-de-bonfim

Pelo menos 5 pessoas foram prestar queixa por conta de problemas no concurso publico da Prefeitura de Senhor do Bonfim,realizado neste domingo dia 04,candidatos reclamam de muita desorganização. Várias pessoas não puderam fazer as provas e prometem entrar na  justiça pedindo anulação do considerado uns dos mais desorganizado nos últimos anos no Município.

O Ministério Publico deverá ser provocado nas próximas horas, a fim que peça anulação do pleito, com a comprovação, de que  dezenas de pessoas teriam sido  prejudicadas.Em Tijuaçu o pacote com as provas  teria chegado  na sala aberto. No colégio estadual as provas também estariam abertas.Vídeos circulam nas redes sociais mostrando flagrante da chegada das supostas provas abertas  no distrito de Tijuaçu.

Cleber Vieira

2 respostas para “CONCURSO DE SENHOR DO BONFIM PODERÁ SER ANULADO”

  • Amorim says:

    O pior concurso de todos os tempos esperamos nas autoridades conpetentes para anular as provas por conta de irregularidades do concurso da fapes

  • Amorim says:

    Todos os candidatos esperam uma resposta do ministerio Publico para tomar as medidas para ter nossos dir editor nao violados esperamos por justica.

Deixe seu comentário

i7 telecom

clinica viver

pro saude

casa do aposentado

escritorio de negocios

clinica vida



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia