A Prefeitura Municipal de Andorinha, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda população que em razão do crescimento de casos ativos de Covid-19 no município, será decretado Lockdown em todo território andorinhense à partir das 12h deste sábado (29) até às 5h da terça-feira (01). Todo o comércio estará fechado, sendo permitido somente o funcionamento de Farmácias, Posto de Combustíveis e delivery de gêneros alimentícios.

Durante o Lockdown estará proibido a comercialização de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por “delivery”. Ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados.

Para garantir as medidas restritivas do Lockdown e evitar a propagação do Covid-19, estará ocorrendo fiscalização da Polícia Militar e de servidores da Prefeitura. Pessoas que descumprirem as orientações poderão sofrer penalidades, como o recolhimento de aparelhos de Som e os estabelecimentos poderão ser multados caso descumpram as orientações.

ASCOM – PREFEITURA DE ANDORINHA