Por volta das 18:30hs desta quinta-feira(22), um homem de iniciais E. L. S,  foi morto em confronto com a Polícia Militar,  na cidade de Capim Grosso.

Segundo as informações uma denúncia anônima levou a polícia até uma residência na rua massaranduba no bairro Planaltino, onde dois supostos traficantes oriundos da cidade de Araci-BA, estariam traficando.

Guarnições da Peto, Rondesp e Comando, se dirigiram ao local e fizeram o cerco. Ao perceber a presença da polícia os suspeitos evadiram-se da casa, pulando o muro, sendo que um de inicias A.S.L foi logo detido pela PM em um terreno baldio.

O segundo suspeito adentrou-se em um matagal próximo à BR 324, sendo perseguido pelos prepostos da 91ª CIPM. Durante a perseguição o traficante teria efetuado disparos contra a Polícia que reagiu a agressão, vindo a alvejar o fugitivo.

Ainda com vida, o suposto traficante foi desarmado e imediatamente socorrido por uma guarnição para a UPA 24, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo divulgado pela 91ª CIPM de Capim Grosso, o comparsa de iniciais A.S.L foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jacobina, por tráfico de drogas e posse de munição.

Na ação foi apreendido, 01 revólver calibre 38 com número de série 235700, oxidado sem marca aparente; 31 cartuchos calibre 38 sendo 04 deflagradas é 01 pinado; 10 cartuchos calibre 7,65 intactos; 20 trouxas de uma substância aparentando ser maconha;  01 balança de precisão.

Blog do Ril de Beto

Fontos: 91ª CIPM