Na noite deste domingo, 03, por volta das 19h o oficial de operações e o cap supervisor informaram ao PM Major Flailton Oliveira Subcomandante que ocorreu um homicídio no Alto da Rainha em Sr. Do Bonfim, onde dois homens se aproximam de um bar e efetuaram vários disparos atingindo duas pessoas, sendo que uma delas saiu ferida no antebraço e não corre perigo, e a outra, ao que tudo indica era o alvo dos disparos, foi alvejada no abdômen e pescoço, vindo a óbito na UPA após a tentativa de socorro. De imediato o Subcomandante da OPM determinou fosse todo o bairro cercado e direcionou diversas equipes para que sob a coordenação do capitão comandante da Ceto e com o apoio da equipe de inteligência feita os acusados ​​recebidos e capturados.

Após algumas horas de cerco fechado no bairro citado diligenciando com incursões no terreno com base em informações de testemunhas, foram avistados dois elementos com mochilas nas costas transitando pela Rua Rosa de Saron e ao se aproximarem os policiais perceberam que as vestes e características coincidiam com as pelas testemunhas do Homicídio. Feita a abordagem e busca pessoal os suspeitos se contradisseram e muito nervosa os acabaram por confessar o crime e que seriam oriundos de Salvador, vindo apenas para praticar o crime e estariam de retorno para uma capital baiana ainda aquela noite.

Com os mesmos foram encontrados

  • 01 (um) revólver cal .38

  • 01 (um) revólver cal. 32

  • 25 (vinte e cinco) embalagens contendo cocaína

  • 21 (vinte e uma) porções de maconha

  • 21 (vinte e uma) pedras de crack.

Sendo assim, os dois foram detidos, juntamente com o material apreendido, sendo encaminhados na delegacia para adoção das providências cabíveis, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de Homicídio e Trafico de drogas

FONTE: ASCOM / 6⁰ BPM/Blog do Netto