Em uma ocasião bem atípica, o município de Euclides da Cunha registra dois óbitos em um pequeno trecho da BR 116/Norte. A origem dos óbitos é a mesma, na altura do povoado de Lagoa da Vaca, local distante 2 km da sede, mas os horários dos cuidados com as vítimas ocorreram em momentos distintos. Trata-se de duas situações que apontam para um acidente envolvendo uma motocicleta, em fato ocorrido na noite deste domingo (1º) para a segunda-feira (2), segundo levantamento feito pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com.

Segundo consta, um homem Identificado como João França foi encontrado deitado ao lado da pista de rolamento, por volta das 00h. O serviço de urgência e emergência foi acionado e designado ao local, que removeu o homem para uma unidade hospitalar, onde o óbito ocorrera. Já, por volta das 4h, o serviço de urgência e emergência foi acionado mais uma vez ao mesmo local. Lá os profissionais encontraram um homem já sem vida, caído ao lado e sobre uma poça d’água. Esse homem foi identificado posteriormente pelo apelido de “Branquinho”, morador do bairro Pau Miúdo.

Os primeiros indícios é que João França foi atingido pela motocicleta, que, descontrolada, foi parar no lado oposto do possível impacto.

Informações extraoficiais indicam que uma das sandálias de “Branquinho” estaria perto do corpo de João França, o que poderia indicar a presença de mais alguém por perto, mas que isso não fora percebido no momento do socorro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.