:: ‘Destaque 3’
TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS EM ESTRADA DE ITIÚBA
Nesta quarta – feira (06/06/2018), por volta das 08 horas da manhã aconteceu uma tentativa de assalto a um ônibus que faz linda do povoado de Ponta Baixa a cidade de Itiúba, segundo o motorista conhecido popularmente como Guinho, ao trafegar no trecho da fazenda fulor mais precisamente no local conhecido como riacho da Kalú, dois elementos saíram de dentro do mato com arma em punho pedindo para o motorista parar o veículo, assustado o motorista acelerou e os meliantes chegaram a alvejar o veículo com pelo menos dois tiros, ainda segundo o motorista, houve pânico das pessoas se atirando no assoalho do ônibus na tentativa de se livrar dos disparos.
Em tempo a população pede providências as forças policiais no sentido de desbaratar essa quadrilha que vem aterrorizando a região.
Texto Rogério/Cidade em Notícias
Jovem morre envenenado por produtos tóxicos usado no cultivo de tomate no interior de Campo Formoso

Por volta das 18h00min dessa segunda-feira (14), faleceu o jovem EDMUNDO ALVES DOS SANTOS, 21 anos, residia localidade de Curralinho, zona rural de Campo Formoso, Edmundo trabalhava na lavoura de tomate e no final da tarde dessa segunda-feira (14) foi encontrado morto próximo a Lagoa dos Porcos.
A Policia Técnica trabalha com a possibilidade de envenenamento causado por produtos agrotóxicos.
O corpo de Edmundo será levado na manhã desta terça-feira (15) para ser necropsiado em Juazeiro.
Blog do Netto Maravilha
Adolescentes ficam feridos após baterem em reboque e serem atingidos por carro enquanto empinavam moto em Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz
Dois adolescentes de 14 e 15 anos ficaram feridos após a moto em que eles estavam colidir contra a traseira do reboque de outra moto no início da noite desta segunda-feira (14), na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu próximo à fabrica de calçados, na saída para o município de Queimadas, no momento em que eles empinavam a motocicleta, segundo populares. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal, que esteve no local, sinalizou a pista e socorreu as vítimas. De acordo com a corporação, por pouco o acidente não terminou em tragédia, já que a dupla chegou a ser atingida por um carro que vinha logo atrás. Os adolescentes foram levados para o hospital da cidade, um deles com fratura no pé e o outro no cotovelo. Até por volta das 21h30, eles permaneciam internados esperando transferência para outra unidade. O estado de saúde das vítimas é estável. Os demais envolvidos no acidente não se machucaram. Os agentes da Guarda Municipal registraram a ocorrência e controlaram o trânsito até a liberação da pista.
Notícias de Santaluz
6º BPM REALIZA PRISÃO POR ARROMBAMENTO E FURTO DE BEBIDAS ALCOOLICAS
Após denúncias, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam o autor do arrombamento e furto de 4 litros de bebidas alcoólicas, em uma pizzaria da Praça Terra Nova, no distrito de Pilar, município de Jaguarari, às 3h30 de sábado (12).
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Homem é preso acusado de agredir companheira em Santaluz
Acusado de agredir companheira foi preso a partir de denúncia feita pela vítima | Foto: Notícias de Santaluz
José Roberto dos Santos Junior, de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) acusado de agredir a companheira, da mesma idade, em Santaluz. A ação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, por volta das 17h10, após a vítima procurar a delegacia da cidade para relatar a violência sofrida. De acordo com a polícia, a jovem relatou que a agressão aconteceu mais cedo, no bar onde ela trabalha, localizado no bairro Jorge Vilas Boas, às margens da BA-120. Conforme a polícia, após a vítima ter denunciado o caso, o homem voltou ao local e permaneceu fazendo ameaças à jovem até a chegada dos policiais. O acusado foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e conduzido até a delegacia de Valente, onde ficou à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima, que apresentava hematomas no rosto, foi ouvida e encaminhada para fazer exame de corpo de delito.
Notícias de Santaluz
PM de Andorinha retira de circulação motos por barulhos excessivos

No último final semana (04 à 06/05) após abordagens intensificadas na sede do município de Andorinha, policiais do Pelotão de Andorinha/2ª Cia/6° BPM apreenderam motocicletas irregulares, as quais foram apresentadas na 27ª CIRETRAN em Senhor do Bonfim, por estarem seus condutores comprometendo a ordem pública com manobras bruscas e descargas barulhentas.
Blog do Netto Maravilha/com informações do Pelotão de Andorinha
Homem é perseguido e morto a tiros dentro de casa em Cansanção
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Breno Silva Peixinho, de 38 anos, foi morto a tiros em Cansanção, na região sisaleira da Bahia, por volta das 19h desta quarta-feira (2). O crime ocorreu na rua Luiz Gomes, próximo à rodoviária da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no meio da rua quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta. Conforme populares, Breno ainda conseguiu correr e entrar em uma casa, mas foi perseguido e atingido com disparos de arma de fogo nas costas, braço e cabeça. O local foi isolado pela Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim foi acionada para remover o corpo, que até a publicação desta reportagem ainda estava no local, segundo a PM. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.
Notícias de Santaluz
EM ANDORINHA 6º BPM RECUPERA CELULARES E RELÓGIO FURTADOS
Na Cidade de Andorinha, nesta segunda-feira (30), às 17h, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 3 celulares e 1 relógio furtados por 3 adolescentes.
Suspeito de estupro em Campo Formoso é internado após 12 golpes de faca
Três pessoas esfaquearam por volta das 21h de ontem (19) nas proximidades da igreja matriz de Santo Antônio, em Campo Formoso (BA), o suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos no início da semana no bairro Guabiraba. Os 12 golpes de faca atingiram o tórax, coxa direita, panturrilha, braço esquerdo e pescoço do rapaz.
De acordo com informações colhidas pelo Jornal 98 Notícias, os golpes foram aplicados quando ele tentava viajar no ônibus de estudantes que seguia para a localidade de Gongorra, zona rural de Campo Formoso (BA).
Profissionais do Samu prestaram os primeiros socorros e conseguiram salvar a vítima no local.
A reportagem da 98 FM foi ao Hospital São Francisco nesta sexta-feira (20) e conversou com Raimundo Roberto da Silva, 27 anos, conhecido como Cacique. Ele não gravou entrevista, mas confessou ter estuprado a menina na segunda-feira (23).
Roberto recebe cuidados médicos no HSF, é vigiado pela polícia e está com algema.
Segundo informações da PM, nenhum suspeito de golpear o rapaz foi preso.
98 fm
Adolescente de 16 anos é estuprada ao retornar da escola em Campo Formoso

Uma menina de 16 anos foi estuprada no bairro Guabirada, em Campo Formoso (BA), no final da tarde de segunda-feira (16) quando retornava da escola para residência dos pais. O caso foi registrado ontem (17) pela família.
Horas depois do crime, a menor foi atendida no Hospital São Francisco. Segundo informações colhidas pelo Jornal 98 Notícias, a menor vai fazer exame de corpo de delito em Juazeiro (BA). Ela também irá tomar coquetel para evitar problemas de saúde.
A polícia investiga o caso, mas não informou o nome do suposto autor do estupro.
Site 98FM















