DSC01301-013

A Escola Luiz Navarro de Britto, realizou na última sexta-feira(29/09/2017), o desfile em que  se comemora o início da primavera. O evento teve inicio por volta das 8:30h, com saída da unidade escolar e seguindo pelas ruas da cidade. As crianças realizaram diversas apresentações preparadas pelas professoras e realizadas pelos alunos de cada turminha.

DSC01296-011

A gestora Lecilda ressaltou em sua fala que: ” A primavera é uma das estações do ano mais pela, pois simboliza a renovação, a alegria e muito colorido. As flores estão envolvidas no nosso ecossistema como fonte de vida para os seres em geral, uma vez que estas são as partes reprodutoras das plantas. sendo assim, a equipe da Escola Luiz Navarro de Britto, trabalhou o projeto da primavera com o tema: A primavera chegou!!! e com ela o encanto, a beleza e o florescimento da vida. Tudo ocorreu com muito entusiasmo e emoção, conseguimos desenvolver nos alunos a percepção pela natureza e a consciência da harmonia que a estação das flores nos trazem. assim realizamos na culminância no nosso projeto o desfile da Primavera pelas ruas da cidade. Foi sem duvidas um momento marcante na vida de todos os envolvidos. Agradeço aos pais que colaboraram conosco do inicio ao fim para que esse evento acontecesse da melhor forma possível.

DSC01328-007

Na ocasião a Secretária de Educação Joelma Sousa esteve presente no desfile e aproveitou o ensejo para parabenizar ao belíssimo trabalho realizado pela equipe da Escola Luiz Navarro de Britto e ressaltar que são profissionais como estes que levam a educação a sério e trazem excelentes resultados.