DSC01080-008

Na última semana os  vereadores Edson Laranjeira (PRTB), Jó do Toinho (PROS),  Daniel do Nadinho (PTC) e Cesar enfermeiro (DEM) realizaram visitas as comunidade no interior do município.

DSC01126-013

Os edis iniciaram a visita da última quinta – feira (28/09/2017) no Povoado e Jacurici da Leste, onde ouvindo a população se deslocaram até um espaço abandonado onde funcionava o antigo Posto de Saúde, segundo a comunidade, o local seria ideal para o funcionamento de uma creche.

DSC01108-011

Em seguida os vereadores visitaram a Escola Nossa Senhora Auxiliadora onde ouviram pais, professores e principalmente os alunos que reivindicaram diversas melhorias como: Melhoria nos banheiros, uma cobertura no patio, uma geladeira para a escola, revisão no roteiro do transporte escolar, alem da restauração da praça, iluminação da Rua do Bendegó entre outras coisas.

DSC01186-019

Logo após os vereadores seguiram para a Fazendo Morcego onde a Secretária de Educação Joelma Sousa estava reunida com a comunidade para discutir uma possível nucleação da escola, porém juntamente com os membros do poder legislativo em comum acordo com os pais e alunos a Secretária optou por manter a escola ativa e se comprometeu em elaborar um projeto de revitalização da mesma.

DSC01152-015

Ao final o secretário da Câmara de Vereadores Edson Laranjeira elaborou um relatório que será encaminhado e analisado em reunião com a Prefeitura Cecilia Petrina, com os Secretários Natanael Goes, Roberval Basto e Joelma Sousa visando atender as reivindicações das comunidades visitadas.