Um homem cuja identidade não foi divulgada pela Polícia, obedecendo a Lei de Abuso de Autoridade que não permite passar nome e nem foto, foto preso no início da tarde desta quinta-feira (06) , após realizar compras e pagar com cédulas falsas no comércio de Conceição do Coité.

O mesmo foi liberado no fim da tarde no momento que o Calila chegava a Delegacia em um carro de luxo e não conseguimos colher informações detalhadas, apenas por parte de um advogado que pediu para não ser identificado que revelou que trata-se de um empresário de São Paulo que estava de passagem e seguia para Capim Grosso, parou em Coité a fim de comprar um presente para a filha e pegou uma sacola com dinheiro e efetuou o pagamento.

Ainda de acordo com o jurista, o homem disse que tinha recebido dinheiro de alguns clientes e admitiu que quando pegou a cédula teve dúvida e mesmo assim efetuou o pagamento com uma nota de R$ 200 em uma loja e fez o mesmo em outra, recebendo o troco em ambas.

Ao tomarem conhecimento da prisão os lojistas lesados foram até a Delegacia, pelo menos cinco chegaram reclamando, mas somente duas pessoas conseguiram provar que ele comprou e pagou com cédulas falsas, ambas foram ressarcidas com a mercadoria vendida e o troco que tinham passado quando receberam as cédulas de R$ 200 que ficaram em poder da Delegacia.

O advogado disse ainda que o homem foi agredido com o soco que ficou uma marca próximo ao olho, muito possivelmente no momento que foi cercado por populares.

Calila Notícias