Cantor Devinho Novaes fica ferido em acidente com ônibus da banda em Alagoas; saxofonista morreu
O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira (31) em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O cantor estava com dores nas costas e foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu na unidade de saúde.
O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. De acordo com o empresário do cantor, Téo Santana, toda a equipe técnica, banda e o cantor e avó dele estavam no ônibus.
“Toda a nossa equipe estava no ônibus. Devinho fez o show em Capela e, em uma curva de São Sebastião, o ônibus tombou. O Devinho estava sentido dores nas costas, mas estava bem, sem gravidade. A avó dele, de 66 anos, que sempre o acompanha nos shows, também foi levada para o hospital”, afirmou Santana.
Alguns instrumentos e iluminação utilizada no show estavam no veículo e ficaram danificados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, 10 pessoas deram entrada na unidade. Exceto pela vítima que não resistiu, todas já receberam alta médica.
A caminho do show em Capela, o saxofonista postou em seu perfil nas redes sociais foto do ônibus e uma selfie dentro do veículo.
G1
SOBE PARA 151 O NÚMERO DE CASOS ATIVOS DE COVID – 19 EM ITIÚBA, SEDE CONTINUA COM A MAIOR TAXA DE INFECTADOS

A Prefeitura de Itiúba divulgou na manhã desta segunda – feira, 31, o boletim epidemiológico do dia 30 de janeiro de 2022.
Os números voltaram a subir chegando a marca de 151 casos ativos de Covid – 19.
O maior número de contaminados continua na sede com 125, Varzinha do Jacurici conta com 10 casos, Fazenda Capoeira 03, Pedra Solta com 02, Taquari 02, Cacimbas 02, Fazenda Lage Nova 02, Novo Paraíso 02, Alto do São Gonçalo 01, Fazenda Fechado 01 e Rômulo Campos 01.
Ainda segundo o boletim há duas pessoas internadas.
Cidade em Notícias
OCUPAÇÃO DE LEITOS DE UTI VOLTAM A 100% EM BONFIM

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, divulgou na noite deste domingo, 30 de janeiro de 2022, o boletim epidemiológico do município.
Os dados informam que há 655 casos ativos de Covid – 19 no município, e 100% de ocupação dos leitos de UTI.
Cidade em Notícias
MORADORES RECLAMAM DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS VICINAIS DE ANDORINHA

Moradores do município de Andorinha reclamam das péssimas condições de entradas vicinais do Município.
A nossa redação recebeu várias fotos que apontam as condições das estradas, em especial do trecho entre as Fazendas Morro Redondo, Terra Dura, Maravilha e Riacho Seco.
Ainda segundo moradores a última manutenção feita foi há cerca de 2 anos.
Cidade em Notícias
Jovem é morto a tiros em Senhor do Bonfim
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (29/01/2022) por volta das 7h30, no Alto da Rainha no município de Senhor do Bonfim.
A polícia militar esteve no local do crime. A vítima foi identificada por Rodolfo Silva, 19 anos de idade.
Segundo informações, a vítima a mais de um mês teria viajado para o estado de Goiás, para trabalha e na noite desta sexta-feira (28), retornou para Senhor do Bonfim, quando na manhã deste sábado foi morto a tiros próximo da sua residência.
Após perícia do DPT, o corpo foi conduzido para o IML de Senhor do Bonfim, onde foi necropsiado.
Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda não há informação sobre o autor e as circunstâncias que levaram ao assassinato do jovem.
Fonte: Nonato Notícias
SOBE PARA PARA 144 O NÚMERO DE CASOS ATIVOS DE COVID – 19 EM ITIÚBA, SEDE CONTINUA COM A MAIOR TAXA DE INFECTADOS
A Prefeitura de Itiúba divulgou na tarde deste domingo, 30, o boletim epidemiológico do dia 29 de janeiro de 2022.
Após uma queda na última sexta feira, os números voltaram a subir confirmando mais 26 novos casos ativos de Covid -19, chegando ao total de 144.
O maior número de contaminados continua na sede com 118, Varzinha do Jacurici conta com 10 casos, Fazenda Capoeira 03, Pedra Solta com 02, Taquari 02, Cacimbas 02, Fazenda Lage Nova 02, Novo Paraíso 02, Alto do São Gonçalo 01, Fazenda Fechado 01 e Rômulo Campos 01.
Ainda segundo o boletim há duas pessoas internadas.
Cidade em Notícias
Ladrões de gado voltam a atacar na zona rural de Filadélfia

Imagem ilustrativa da Internet
Bandidos ainda não identificados, voltaram atacar na noite de sábado(29) na zona rural do município de Filadélfia .
Segundo informações, desta vez foi na propriedade do Sr José de Jesus, que fica situada na Fazenda Tigre, próxima ao bairro Jacaré, as Margens da BR 407, distante a 3 km do Centro da Cidade Filadélfia.
De acordo com o proprietário, os Meliante invadiram sua propriedade e mataram uma Novilha, onde carregaram toda carne deixando só a cabeça.

O proprietário informou que os Bandidos tentaram roubar um garrote, porém não tiveram êxito, a onde o animal conseguiu fugir com a corda no pescoço.
Segundo o site Jacaré Notícias, esse fato virou rotina em Filadelfia e até no momento não foi tomada Nenhuma medida contra esses crimes.

Redação: Site Jacaré Notícias
Mulher é presa com cocaína no aeroporto de Salvador; droga estava escondida em quadros

Uma mulher de 26 anos foi presa no aeroporto internacional de Salvador, na noite deste sábado (29), com nove quilos de cocaína. a droga estava escondida em quadros decorativos.
Segundo informações do g1, a suspeita é natural de Guarulhos, em São Paulo, e seguiria para a cidade de Maputo, em Moçambique, com conexões no aeroporto da cidade paulista e Adis Abeba, na Etiópia.
A droga estava dentro da bagagem e foi identificada quando o material passava pelo scanner antes do embarque. A mulher foi autuada em flagrante e levada para o posto da Polícia Federal.
BAHIA NOTICIAS
CORPO ENCONTRADO EM CALDEIRÃO GRANDE É DE ITIUBENSE SEQUESTRADO NA ÚLTIMA SEXTA – FEIRA

Maison Silva, 27 anos, havia sido sequestrado na tarde da última sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, por volta das 17 horas, no Bairro do Calumbi em ITIÚBA, por três homens, (Sem Capuz) em uma Hilux Prata, que teriam levado Maison de sua residência, após espanca -lo.
Vários meios de comunicação da região de Caldeirão Grande haviam divulgado que o corpo poderia ser de um fugitivo por nome Vitor Gabriel e foi graças a essas publicações que a família reconheceu como sendo o Itiubense por conta de algumas tatuagens. Logo após, a família seguiu para o Instituto Médico Legal – IML de Jacobina onde infelizmente confirmaram as suspeitas.
Outro caso semelhante aconteceu em junho de 2021, quando Francisco Andrade de Matos Neto e Michael Jaques de Freitas Soraes foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro, justamente em Caldeirão Grande, após serem sequestrados em ITIÚBA.
Não se sabe qual foi a motivação do crime, porém a polícia investiga o caso.
Cidade em Notícias
HOMEM É SEQUESTRADO EM ITIÚBA

Maison Silva, 27 anos, foi sequestrado na tarde do última sexta – feira, 28 de janeiro de 2022, por volta das 17 horas, no Bairro do Calumbi em ITIÚBA.
3 homens, (Sem Capuz) em uma Hilux Prata, teriam levado Maison de sua residência, após espanca -lo.
Até o momento não há notícias sobre o paradeiro do itiubense.
Cidade em Notícias
#cidadeemnoticias #itiuba #itiúba #noticias #sequestro #desaparecimento



















