A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta terça-feira, 31/05, na rua Daniel Araújo Mota, no Bairro Sonho Meu, um homem de iniciais J.V.B.L, de 18 anos, suspeito de aplicar golpes de estelionato na internet. Segundo a polícia, o homem, que usava redes sociais e oferecia celulares, foi acusado de cometer o crime de estelionato em várias vítimas.

A polícia ainda informou que o suspeito escolhia as vítimas na internet, que colocavam telefones para vender, então ele entrava em contato com as pessoas e compravam os aparelhos. Como pagamento, enviava comprovantes falsos de Pix ou transferências bancárias. Depois, pedia pra pessoa entregar o telefone a algum mototáxi ou motoristas de transporte alternativos.

A polícia ainda informou que o golpe era aplicado em pessoas de várias cidades na região, como Conceição do CoitéSerrinhaRiachão do JacuípeRetirolândia  e outras. Foram apreendidos ao todo 14 telefones celulares, que estão na Delegacia de Coité. Se alguém foi vítima do golpe, pode dirigir-se à Delegacia, com a certidão do boletim de ocorrência para reaver seu aparelho.

SN Notícias