WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



localizacao

localizacao

localizacao

localizacao

junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog antigo


ITIÚBA: ALUNOS DA ESCOLINHA 1 DE SETEMBRO SÃO APROVADOS PARA CLUBE DEMOCRATA DE MINAS GERAIS

WhatsApp Image 2018-12-09 at 19.10.01

3 alunos da Escolinha de Futebol 1 de Setembro, administrada por Gilson Nascimento, fizeram testes para o Clube mineiro Democrata de Minas Gerais e foram aprovados.

Os jovens Jamele meia direita, Heitor meia esquerda/volante e Teixerinha, Centroavante/homem de área, se apresentarão nesta terça – feira (11/12/2018) em Minas Gerais, onde passarão por uma semana de observação, caso aprovados, assinarão contratos e poderão disputar partidas até na Asia, onde o Clube Democrata tem grande afinidade.

“Estamos muito felizes com esse resultado que é fruto de um trabalho árduo, sabemos que os meninos passarão nos testes definitivos, pois eles jogam muito, são muito talentosos, isso nos motiva a continuar com nossa luta” Disse Gilson Nascimento.

Cidade em Notícias

 

ATLETA ITIUBENSE IRÁ DISPUTAR COMPETIÇÕES EM PORTUGAL E NOS EMIRADOS ÁRABES E PEDE AJUDA PARA COMPRAR PASSAGENS

RODRIGO PONEY CAMPEÃO BBAIANO DE JIU JTSU

O atleta Itiubense, Rodrigo Poney, lutador de JIU-JITSU, tem representado a cidade em grandes competições nacionais, tendo sido campeão baiano e medalha de bronze no campeonato brasileiro disputado no Rio de janeiro.

Competições em Portugal e Emirados Árabes

Rodrigo Poney agora parte para o cenário internacional e promete representar muito bem e honrar a cidade de Itiúba. Em janeiro de 2020 o atleta irá disputar 2 competições, uma em Portugal e o GRAND SLAM, em Abu dabi, na Arabia saudita.

Nossa reportagem conversando com D Nicinha, mãe do atleta, ela tem explicado a dificuldade que Rodrigo Poney tem enfrentado para participar das competições. “Por ser um esporte não muito valorizado por entidades publica governamentais ou pela iniciativa privada a nível de patrocínio, meu filho tem feito sacrifícios e esforços para disputar competições e essas fora do Brasil gera uma despesa muito alto com passagens, hospedagem e alimentação”. Disse a mãe de Rodrigo.

Disponibilizou uma conta bancária para doações
 

D. Nicinha tem feito um périplo pela cidade em busca de pessoas físicas e empresas para doações, ela informou que esteve na câmara com os vereadores que prometeram colaborarem, ela também disse que já esteve com a prefeita e fez o pedido.

Quem puder ajudar pode fazer depósito na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, agência 4770, operação 013, conta 7.568-0.

Pressão News

MONTE SABORES LANÇA COM SUCESSO CERVEJA DE LICURI EM FEIRA BAIANA DE EXPOSIÇÃO EM SALVADOR

WhatsApp Image 2018-12-07 at 09.20.23

Realizada com sucesso, durante a Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, no último dia 27, o lançamento da CERVEJA DE LICURI, com a marca MONTE SABORES, comercializada e distribuída pela COOPERSABOR.

O evento aconteceu no Parque de Exposições, na capital Salvador. O lançamento foi na noite do dia 27 e antes do término da FEBAFES o estoque havia esgotado. Sucesso garantido! O público que degustou e adquiriu, aprovou.

Em Itiúba, a cerveja é encontrada na sede da Monte Sabores, localizada no mercado municipal.

ARESOL.ORG

ITIÚBA: MUNICIPIOS DO CONSORCIO CONSISAL SE REÚNEM PARA ESTUDAR GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS COMPARTILHADA

47378648_1902741939841522_2101145993167765504_n (1)

Para tratar da Gestão dos Resíduos Sólidos, foi realizado na manhã desta segunda-feira (03/12), em Cansanção, encontro com prefeitos consorciados para apresentação da Proposição técnica para disposição final dos resíduos sólidos aos municípios de Itiúba, Cansanção, Queimadas, Quijingue, Nordestina e Monte Santo.

46802672_1894754267306956_5595523250525306880_n

Os municípios enfrentam diariamente os desafios do processo de coleta, transporte e destinação dos resíduos sólidos. Construir alternativas coletivas, consorciadas, tem sido a forma mais eficiente para resolver os problemas enfrentados pelos municípios e muitas experiências já em curso pelo Brasil agora comprovam isso. Com este propósito o CONSISAL em parceria dos municípios de Cansanção, Itiúba, Nordestina e Queimadas está realizando um estudo/diagnósticos para visando a gestão de resíduos sólidos de forma compartilhada, o que garante eficiência, redução de custo para os municípios e cumprimento da legislação vigente. 

Consisal

Menino de 3 anos morre afogado em piscina de sítio em Conceição do Coité

Caso aconteceu no distrito de Bandiaçu | Foto: Reprodução/Google Street View

Caso aconteceu no distrito de Bandiaçu | Foto: Reprodução/Google Street View

Um menino de 3 anos morreu afogado na piscina de um sítio na cidade de Conceição do Coité, no território do Sisal, na tarde deste domingo (9). O caso aconteceu no distrito de Bandiaçu. O menino brincava com familiares na área de lazer do sítio, quando os adultos se distanciaram e a criança acabou entrando sozinha na piscina. Após o afogamento, o menino foi retirado da piscina e levado para o Hospital Português de Coité, onde foram feitos procedimentos de reanimação, sem sucesso. O corpo do menino foi encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

As informações são do Portal Clériston Silva

ITIÚBA: D’CASA, NOVA DELICATESSEM DA CIDADE FOI INAUGURADA COM SUCESSO

WhatsApp Image 2018-12-10 at 11.41.32

Foi inaugurada no último dia 07 de dezembro de 2018, a nova delicatessem da cidade, D’Casa. O novo espaço contará com Café da manhã, doces, salgados e sobremesas.

A inauguração contou com os shows de Cristiano Ramalho e Na Pegada do Axé, que aconteceu na sede do estabelecimento que fica situado ao lado do Atacadão Imperial. O estabelecimento funciona de Segunda a Sábado nos horários das 07:00 horas as 21:00 horas, e domingo das 12:00 horas as 21:00 horas.

Cidade em Notícias

HOMEM DE 63 ANOS MORREU AO PASSAR EM CERCA ENERGIZADA EM CAMPO FORMOSO

CERCA ELETRICA

Por volta das 12h45min deste domingo (09), o senhor RENATO TRINDADE DOS SANTOS, 63 anos, residente no Povoado de Lagoa do Pastoreador, zona rural de Campo Formoso, faleceu ao passar por uma cerca de arame farpado, em sua residência, porém a cerca estava energizada por causa de uma queda da fiação de alta tensão. Com o choque a vítima faleceu no local e teve seu corpo recolhido para necropsia em Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

CPAC PRENDE TRAFICANTE EM BONFIM COM QUASE 6 KG DE DROGAS EM ÔNIBUS QUE SERIA LEVADA PARA RIO GRANDE DO NORTE


Ás 17h00min, da última sexta-feira (07), Policiais Militares da CIPE CAATINGA, durante intensificação às abordagens na BR 407, para prevenção de roubos e furtos a coletivos, em abordagem ao ônibus de número 1170, placa JPX9739, da empresa Falcão Real, com Linha de Salvador para Juazeiro, com horário de embarque às 09h, abordou FRANCISCO RAFAEL DE OLIVEIRA, 43 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente no Parque Burlandeira, Barbalha- CE, encontrado em sua mala de viagem os seguintes materiais:

• 1.372 (hum mil, trezentos e setenta e duas) pedras acondicionadas em trouxinhas, embalagens nas cores, vermelha, azul, amarelo, aparentemente crack, pesado 0,578 Kg (quinhentos e setenta e oito gramas)
• 05 (cinco) barras de pedra, aparentemente crack, pesando 4,864 Kg (quatro quilogramas, oitocentos e sessenta e quatro gramas)
• 01 (uma) porção de pó branco, pesando 0,124 Kg (cento e vinte e quatro gramas), aparentemente cocaína, totalizando 5,566 Kg (cinco quilogramas, quinhentos e sessenta e seis gramas)
• E a quantia de R$ 306,00 (trezentos e seis reais).


O imputado foi preso e apresentaram juntamente com o material na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim-BA, 19ª COORPIN, onde o Delegado de Polícia Civil Marconi Almino o autuou em Flagrante Delito por Trafego de Droga.

“Onde for preciso, com a maior força possível, o mais rápido que puder!”

Ascom – CPAC

Embasa suspende abastecimento de água em Ponto Novo, Filadélfia e Caldeirão Grande nesta terça-feira (11)

embasa-informa-4

A Embasa informa que o fornecimento de água nos municípios de Ponto Novo, Filadélfia e Caldeirão Grande será suspenso temporariamente na noite desta terça-feira (11) para a realização de manutenção na estação de tratamento e nos reservatórios apoiados de distribuição de água. Os serviços serão concluídos na noite do dia seguinte (12), quando o abastecimento de água será reiniciado.

A interrupção será total, por causa disso, a retomada do fornecimento será lenta e gradual. Durante este período, é recomendável que a população faça reservação adequada e suficiente e economize água.

Embasa

ITIÚBA: ONG REALIZAR ENTREGA MAIS DE 70 CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

WhatsApp Image 2018-12-09 at 16.43.07

A ONG Realizar distribuiu no último domingo (09/12/2018), cerca de 70 cestas básicas para as famílias carentes do município de Itiúba.

WhatsApp Image 2018-12-09 at 16.42.55

A ação fez parte da campanha Natal Solidário, onde os jovens integrantes da ONG visitaram os comércios e comunidade em geral arrecadando brinquedos e alimentos para serem doados.

WhatsApp Image 2018-12-09 at 16.43.15

“Quero aqui agradecer a Deus pelo dom da vida,  por mas um dia abençoado  por Deus, nós da ONG Realizar, entregamos mais de 70 cestas básicas proporcionando o Natal sem fome para famílias carentes, concretizamos o Natal Solidário com doações de roupas brinquedos e calçados. Ensinamos aos nossos jovens o verdadeiro significado do Natal ajudar o nosso próximo. Obrigada a todos os parceiros que contribuíram em especial ao Hildo Gama pelo carinho por nossas crianças”. Disse Aline presidente da ONG em suas redes sociais.

Cidade em Notícias



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia