ITIÚBA: MULTIBEER ESTÁ COM UMA MEGA PROMOÇÃO DE ÁGUA MINERAL, CONFIRA

A Distribuidora de bebidas Multi beer está com uma mega promoção de água mineral, na compra de 1 galão de 20 litros você paga apenas R$: 6,00 e na compra de 2, você paga apenas R$:9,90.
As melhores promoções e os melhores preços só na Multi beer.
A Multi beer informa ainda que o Ensaio do São João que aconteceria no próximo dia 6 de maio de 2017, foi adiado por motivo de força maior e que uma nova data será anunciada em breve.
ITIÚBA: ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO É REGISTRADO NA CIDADE

Foi registrado na manhã da ultima quinta – feira (04/05/2017), um acidente envolvendo um caminhão na Rua Monte Santo na altura da Distribuidora Multibeer e Salão Lívia Fashion.
Segundo informações o caminhão passou por cima da rede de esgoto que não suportou o peso do mesmo e cedeu.
Não houve vitimas e o caminhão foi retirado do local.
Um acidente semelhante já foi registrado no mesmo local no ano passado, justamente devido a estrutura frágil e a falta de sinalização.
Cidade em Notícias
ITIÚBA: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO É REGISTRADO NA CIDADE

Foi registrado no final da tarde da ultima quinta feira (04/05/2017), por volta das 17:20 horas, um acidente envolvendo um carro e uma moto.

O acidente aconteceu na Avenida Vereador Osvaldo Campos, na altura do Escola Getúlio Vargas, nas proximidades do Posto Líder.
Segundo informações, a motorista do Cross Fox vinha sentido Projeto – Centro, quando a mesma tentou fazer o retorno para o Bairro do Projeto e acabou colidindo com o motoqueiro que foi socorrido pela condutora e encaminhado para o Hospital Municipal.
A Policia esteve no local registrando a ocorrência.
Maiores informações a qualquer momento
Cidade em Notícias
ITIÚBA: VEREADOR CONSEGUE APROVAÇÃO DE PROJETO DE PRESERVAÇÃO DO UMBUZEIRO E OURICURIZEIRO

Aconteceu na ultima terça – feira (02/05/2017), mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Itiúba.
Na ocasião vários vereadores apresentaram indicações e projetos de lei, entre eles o Edil Jiovaldo Odilon conseguiu a aprovação por unanimidade do projeto que prevê a preservação e o manejo do Umbuzeiro e do Ouricurizeiro, o intuito do projeto também é a realização de seminários, simpósios e atividades educativas que tenha por finalidade conscientizar e ampliar o conhecimento da população sobre as culturas, além da celebração de convênios, parcerias e termo de cooperação técnica com a Embrapa Semiárido e com Enema e outras empresas públicas ou privadas que estejam envolvidas com desenvolvimento de pesquisas sobre biomas da Caatinga, tornando também obrigatória a inclusão dos produtos derivados do Umbuzeiro e do Ouricurizeiro no Cardápio da merenda escolar.
O Projeto foi aprovado por unanimidade e aguarda execução do município.
ITIÚBA: IGREJA CATOLICA DE SITIO DOS MOÇOS É REINAUGURADA EM CLIMA DE FESTA
A Igreja Católica do Povoado de Sitio dos Moços foi reinaugurada no ultimo final de semana, após uma reforma mais que merecida.
Na ocasião o Pároco Diego Ramon esteve presente nos festejos celebrando a Missa de Louvor que contou com a participação em peso da comunidade.
O evento contou com sorteio de brindes para a comunidade e movimentou o povoado que recebeu inúmeros visitantes.

Cidade em Noticias
ITIÚBA: ACIAI REALIZA REUNIÃO COM NOVA DIRETORIA E DEFINE CRONOGRAMA DE AÇÕES
Aconteceu na noite da ultima quarta feira (03/05/2017), a 1ª reunião da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba – ACIAI.

Na ocasião os diretores definiram o plano de ação para o ano de 2017, incluindo uma serie de novos objetivos a serem alcançados em prol do comercio local.
Entre os vários projetos definidos está a realização nos dias 15 a 19 do Curso de Compras Governamentais (Licitações).
Inscrições e maiores informações na sede da ACIAI.
Em breve todo o cronograma de ações será divulgado.
Cidade em Notícias
ITIÚBA: GRUPO EXA EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO SETOR DA SAÚDE
Aconteceu na tarde da ultima quarta – feira (03/05/2017), na Câmara de Vereadores, uma Capacitação do Grupo EXA em Parceria com a Prefeitura Municipal de Itiúba para os funcionários que atuam na área da Saúde sobre Lixo Hospitalar.

O evento foi aberto pelo Secretário de Administração Roberval Bastos que representando o Município falou sobre a importância da coleta dos resíduos hospitalares de forma adequada. Em seguida Marcondes Diretor Técnico do Grupo EXA fez uma explanação sobre Lixões e falou sobre a implantação do Aterro Sanitário no Município e sua importância para a população.
A Palestrante Patricia falou sobre o Lixo Hospitalar e quais os cuidados devem ser tomados para que o mesmo tenha a destinação correta e o quanto é importante a qualificação dos profissionais que atuam na área da Saúde nesse processo.

O Representante da Empresa Reis de Andrade que é responsável pela coleta do lixo no município Paulinho Ressaltou a importância da colaboração também da população no sentido de não descartar de qualquer forma o lixo hospitalar domestico.

Esteve representando a Associação Comercial, a Presidente Hildenaide Catarino que ressaltou que ações como essas tem um impacto muito positivo para todos e devem ser realizadas
Cidade em Notícias
Santaluz: Prefeitura abre concurso com salários de até R$ 12 mil

A Prefeitura de Santaluz anunciou a abertura de inscrições para concurso público, que vai contratar 134 profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para se inscrever, os interessados devem realizar o procedimento disponível no site do órgão a partir do dia 2 de maio e efetuar o pagamento da taxa, que varia entre R$ 25 e R$ 50. O prazo de inscrição se encerra no dia 12 deste mês. Segundo informações do Acorda Cidade, os contratados vão atuar em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com direito a remuneração de até R$ 12 mil. O processo seletivo será formado por análise de experiência profissional na área através de currículo, entrevista e prova de títulos. A validade para convocação é de um ano a partir da data de homologação, que pode ser renovada pelo mesmo período. Há vagas para Entrevistador CADÚNICO, Assistente Social I/II, Psicólogo, Técnico de Nível Médio, Psicólogo, Educador Social, Facilitador de Oficinas (1 vaga por habilidade: Teatro, Dança, Música, Capoeira e Artesanato), Orientador Social, Educador Físico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico (Clínico Geral, Psiquiatra, Ginecologista/Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Neurologista e Ultrassonografista), Farmacêutico, Técnico em Farmácia, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Sistemas, Auxiliar de Consultório Odontológico e Técnico em Nutrição.
Fonte: Bahia Notícias/Foto: Foto: Reprodução / Midiamax.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica portaria que pede por realização de processo seletivo. Confira as informações e garanta a sua participação
A Prefeita Municipal de Capim Grosso, no uso de suas atribuições, através da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com o Processo Administrativo nº 01 de 24 de abril de 2017, por meio da PRESIDENTE DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA DE PROCESSO SELETIVO – CAPS, nomeada pelo Decreto Municipal Nº 036 de 11 de abril de 2017, torna público que no período de 04 e 05 de maio de 2017, serão realizadas as inscrições do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO, TÉCNICO E SUPERIOR, nos termos do ANEXO VII, deste Edital, visando o suprimento de pessoal em REGIME DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, regulados pela Lei Municipal Nº 263/2013, e posteriores alterações, conforme regras estabelecidas neste Edital.
O presente Processo Seletivo Simplificado será regido nas normas de direito administrativo, nos termos da Lei Municipal Nº 263/2013, que dispõem sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
As contratações temporárias oriundas deste processo seletivo serão regidas pelo REGIME ESPECIAL DE DIREITO ADMINISTRATIVO – REDA, nos termos da Lei Nº. 263/2013, do Município de Capim Grosso – Bahia.
O Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, será presidido e realizado pela Comissão Administrativa de Processo Seletivo – CAPS, nomeada pelo Decreto Municipal 036/2017.
Clique no link e confira todos os tramites em torno do processo:
http://www.capimgrosso.ba.io.org.br/diarioOficial/download/165/1841/0
Da redação do REPORTERBAHIA.COM, a notícia com responsabilidade, Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA.
Bonfinense mata ex-namorada a tiros no centro de Pindobaçu

Por volta das 15h00min dessa terça-feira (02), em Pindobaçu, ocorreu um homicídio tendo como vítima a jovem JUSSIMÁRIA SOUZA DOS SANTOS, 27 anos, residente naquela cidade, sendo autor do homicídio, SILVIO FREITAS SANTANA, 22 anos, natural de Senhor do Bonfim-Ba.
Informação que recentemente eles romperam um relacionamento e inconformado Silvio se achou no direito de tirar a vida de Jussimária, ao abordá-la na tarde dessa-terça, na Travessa Regis Pacheco, Centro de Pindobaçu e efetuou 06 (seis), tiros, ceifando a vida da jovem no local. Logo após o crime Silvio evadiu-se montado em uma motocicleta, tomando como destino um matagal, e até a noite da terça-feira, ainda não havia sido preso.
Informações/Ascom – 54ª CIPM/Maravilha Notícias


















